quarta-feira, 10 de junho de 2009

Díário e fotos: Porto Alegre - Parte 2


Ainda sobre a Maratona de Porto Alegre, esqueci de falar que Marinês terminou em 4h30min, tempo bem melhor que o de Atenas, 4h35min, apesar de ter sentido câimbras na chegada e de ter sentido bastante as pernas depois da corrida. Dá pra ver pela expressão dela na foto abaixo:


Depois de descansarmos um pouco no hotel, fomos almoçar em um rodízio de massas com galetinhos assados. Muito bom. Depois do almoço, eu, Alvaro e Eide fomos ao Olímpico assistir o jogo Gremio x Botafogo. Marinês ficou em casa, pois estava muito cansada.


Enquanto o jogo rolava, eu ficava grudado no radinho do meu celular, ansioso pelas notícias do jogo Náutico x Atlético-PR, em Curitiba. Fim do primeiro tempo e 2x0 para o Atlético, mas algo me dizia que o Náutico ainda reagiria. E não deu outra, no segundo tempo 3x2 para o Náutico.

Depois do jogo do Gremio, a angústia para saber da confirmação do placar final do jogo do Náutico, além do sufoco para tentar conseguir um taxi de volta para o hotel. Depois de muito tentarmos, decidimos sentar em um boteco e aguardar o trânsito acalmar. Só então tive a confirmação da vitória do Náutico e, pra completar, o Sport perdeu por 3x2 para o Atlético-MG. Enfim, um dia perfeito!

Enquanto dávamos um tempo no boteco, Alvaro pediu um sanduba pra enganar a fome. Quando veio o sanduíche, a surpresa: o bicho era gigante e deu pra nós três comermos e ainda sobrou. Saca só a foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário