sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vídeo: You are not alone - Michael Jackson

Minha singela homenagem ao eterno Rei do Pop.

Que ele encontre na pátria espiritual a paz que nunca encontrou na terra.



Another day has gone - Outro dia se foi
I'm still all alone - Eu ainda estou sozinho
How could this be - Como pode ser
You're not here with me - Você não está aqui comigo
You never said goodbye - Você nunca disse adeus
Someone tell me why - Alguém me diga porque
Did you have to go - Você teve de ir
And leave my world so cold - E deixou meu mundo tão frio

Everyday I sit and ask myself - Todo dia eu sento e me pergunto
How did love slip away - Como o amor se foi
Something whispers in my ear and says - Alguém sussura em meu ouvido
That you are not alone - Que você não está sozinho
For I am here with you - Porque eu estou aqui com você
Though you're far away - Embora você esteja longe
I am here to stay - Eu estou aqui pra ficar

You are not alone - Você não está sozinho
I am here with you - Eu estou aqui com você
Though we're far apart - Embora você esteja afastado
You're always in my heart - Você está sempre em meu coração
You are not alone - Você não está sozinho

Just the other night - Ainda ontem à noite
I thought I heard you cry - Eu ouvi você chorar
Asking me to come - Pedindo-me para vir
And hold you in my arms - E apertá-lo em meus braços
I can hear your prayers - Eu posso ouvir suas preces
Your burdens I will bear - Seu peso eu carregarei
But first I need your hand - Mas primeiro preciso de sua mão
So forever can begin - E então a eternidade pode vir

You are not alone… (repeat) - Você não está sozinho… (repete)

Whisper three words - Sussurre três palavras
and I'll come runnin' - E eu virei correndo
And girl you know that I'll be there - E você sabe que estarei lá
I'll be there - Estarei lá

You are not alone… (repeat twice) - Você não está sozinho… (repete 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário