terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vídeo - Música: Reflections of My Life - The Marmalade

Esta maravilhosa música me foi repassada por Antonio Santana e fez-me voltar ao passado.
Deixo-a aqui como uma homenagem especial aos meus amigos de ginásio no Colégio Estadual de Beberibe, há 30 anos atrás. Sinto não ter podido comparecer aos últimos encontros, mas espero revê-los em breve.



Tradução:

A mudança da luz do sol para a luz da lua...
Reflexões da minha vida...
Como enchem meus olhos...

O rastejar das pessoas em apuros...
Reflexões da minha vida...
Como enchem meus olhos...

Toda a minha tristeza...
triste amanhã...
Leve-me de volta para o meu lar.

Todo o meu pranto...
(Sinto que estou morrendo... morrendo...)
Leve-me de volta para o meu lar.

Estou mudando... me ajeitando...
Estou mudando... estou mudando tudo...
Tudo à minha volta.

O mundo é um lugar mau... um lugar mau...
Um lugar terrível para viver...
Mas eu não quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário