sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Solidariedade: Ajude as vítimas do Haiti e vá para o camarote dos Aflitos


O Náutico se solidariza com as vítimas do terremoto do Haiti e pede ajuda ao torcedor pernambucano, para juntos, arrecadarmos o maior número possível de alimentos não perecíveis, roupas e água mineral. A partir deste sábado, às 16h, nos Aflitos, quando o Timbu enfrenta o Salgueiro, pela segunda rodada do Pernambucano, o torcedor poderá deixar sua contribuição na sede social do Clube e na entrada da rua da Angustura.

O alvirrubro pode participar divulgando esta campanha através de e-mail, enviando para 40 pessoas - com cópia para marketing@nautico-pe.com.br ou através do twitter. Neste meio, os alvirrubros precisam repassar esta campanha para todos os seus seguidores.

Oito alvirrubros solidários - quatro do e-mail e quatro do twitter - vão ser sorteados para assistir Náutico x Salgueiro no camarote do Timbu, com buffet completo e acesso a cadeira. Vale lembrar que o bilhete de acesso ao estádio não está incluso na promoção. O sorteio vai acontecer às 12h deste sábado, onde os nomes dos ganhadores vão ser divulgados no site oficial do Clube.

Fonte: Clube Náutico Capibaribe - Site Oficial - Repórter: Ana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário