domingo, 10 de julho de 2011

Diário: Fim-de-Semana e Treino em Aldeia

Este foi um fim-de-semana muito especial.

Eu e Marinês fomos no sábado para Aldeia. Ficamos hospedados no Hotel Campestre.
Tomando um vinho no Hotel
Mais tarde, fomos comer um fondue no Vila da Mata. Ainda tive a alegria de encerrar a noite acompanhando no rádio a virada do Náutico em cima do Icasa, em Juazeiro (2x1).
Mais vinho e fondue no Vila da Mata
No dia seguinte acordamos cedinho para participar do treino da Corpore Sano. Havia inscrições para 4, 8 ou 16km. Eu me inscrevi para 8km, mas acabei fazendo 12km, já que estou me preparando para correr a meia-maratona no Rio de Janeiro na semana que vem (Marinês vai fazer a maratona).

Aquecendo para o treino
Completei os 12km em 1h25min, o que considero um bom tempo (média praticamente exata de 7min/km, descontando as paradinhas para pegar água e para amarrar o sapato). Marinês fez o percurso completo (16km) em torno de 1h55min.


Foto oficial do treino
Depois da corrida tomamos um belo café, passamos um tempo jogando conversa fora com a turma e depois fomos descansar. Acordamos na hora do almoço e voltamos, satisfeitos, por volta das 15h.
Relaxando após o treino e o café reforçado
As fotos foram gentilmente roubadas do Facebook de Álvaro "Marca-Texto" Soares e de Bia Santana.

7 comentários:

katiuscia disse...

muito bom tio, parabéns pros dois e boa sorte nas maratonas.bj grande!!!!! :)

Marina Melo disse...

casal liindo *-*

Anônimo disse...

Edilson e Marinês,
O RJ vai ficar mais bonito com vocês correndo por lá. Gostaria de ter fotografado esse treino do CORPORE SANO, mas estava (re)iniciando o meu condicionamento físico para voltar ao mundo das corridas.
Boa Sorte!
Gilmar
http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Beleza de programa!!Parabéns!!Casal que corre e se diverte unido,permanece unido!!!Abs:Paulo Sobral!!!

Blog do Edilson disse...

Obrigado a todos pelos comentários carinhosos.
Em agradecimento, coloquei mais fotos nesta postagem.
Torçam por mim para que eu consiga completar a meia na Maratona do RJ domingo.

Anônimo disse...

Parabéns ao casal de atletas mais lindo de Recife.. boa sorte.. BJSSSSSSSS. Valéria

Blog do Edilson disse...

Beijo pra tu também, minha Lelinha querida. Me aguarde que em setembro tô chegando por aí de novo.

Postar um comentário