terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de site: Meu "xará" Bilu, o ET brasileiro

Muitos de vocês sabem que minha esposa me chama pelo apelido carinhoso de Bilu. E de tanto ela se referir a mim assim, muitos até só me conhecem por este epíteto.

Mas o que provavelmente vocês não sabem, e eu também não sabia, é que Bilu é o nome do ET mais badalado na mídia brasileira. Além de ET, ele também chama atenção por se comunicar com as pessoas (em português) e se apresentar como uma espécie de guru, portador de importantes revelações sobre diversos ramos da ciência, incluindo novas teorias sobre a terra, a origem da humanidade, o universo, Jesus Cristo e até sobre Deus.

A última revelação do guru do outro mundo, que tem até um sotaquezinho caipira mal disfarçado, é que a terra não é redonda, mas convexa, e que a aparência redonda da terra não passaria de uma ilusão de ótica causada pela camada atmosférica.

Às vezes ele é hilário, mas às vezes é também assustador, com sua aparência de ser das trevas, já que só se mostra à noite, com olhos que brilham no escuro e esquisitos efeitos luminosos.

O mais interessante são os "making of" das reportagens, onde os seguidores do Bilu (capitaneados por Urandir Oliveira, que se entitula ufólogo e diz manter contato com 49 raças extraterrestres diferentes) mostram cenas que não foram ao ar nos respectivos programas de TV (CQC-Band, Domingo Espetacular-Record, Conexão Repórter-SBT, Superpop-RedeTV, etc.).

O repórter da Record chegou a entrar em pânico quando Bilu se dispôs a se aproximar, provavelmente percebendo o medo deste, que só fazia repetir: "fique a pelo menos 4 metros... não toque em mim nem em ninguém da equipe...". Hilário!

Depois o repórter foi distribuir bíblias para o pessoa da Fazenda Portal, em Corguinho/MS, onde Bilu faz suas aparições, dizendo que eles estavam se envolvendo com seres infernais, da parte de Satanás. Não sei quem é mais engraçado. ;-)

Ah, e o Bilu também é high-tech: tem o site do Bilu, o Jornal do Bilu, o Blog do Bilu e o Facebook do Bilu. Só falta o Twitter do Bilu (se é que já não criaram).

Cliquem na figura abaixo para acessar o site do Bilu, o ET Brasileiro (http://www.biluoetbrasileiro.com.br/):

Nenhum comentário:

Postar um comentário