sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estamos em Nova York

Finalmente chegamos em Nova York.

Saímos de Recife no dia 2, às 11h20, e chegamos em Nova Jersey por volta das 6h30 do dia seguinte, depois de esperarmos 6 horas pelo voo internacional no aeroporto de São Paulo.


No desembarque em Nova Jersey, conhecemos uma cearense chamada Ivana, que costuma viajar a NY para fazer compras. Deixamos as malas no hotel dela em Nova Jersey e fomos direto para o Jersey Gardens, que é considerado o melhor outlet nas proximidades de Nova York.


Ainda dá pra ver aqui e ali vestígios da nevasca que ocorreu nesta região há alguns dias.


Marinês passou o dia fazendo compras e eu fiquei no Starbucks Cafe, acessando a internet, já que não aguento andar muito por causa do meu tornozelo.

Para mim, foi um tanto entediante e cansativo, pois além de ficar parado o tempo quase todo, ainda fui atacado pelas minhas crises de rinite, que era o que eu temia. Assim, ficava o tempo todo corizando e assoando o nariz. Acabei uma caixa de lenços de papel.

Finalmente, por volta das 20h pegamos nossas malas e fomos de ônibus para Nova York. O ônibus sai do lado do outlet e vai até a rodoviária Porth Autority, na 42nd Street com a 8th Avenue. De lá pegamos um taxi e fomos para nosso hotel, o Econolodge, que fica na 47h St com a 8th Av.

Chegamos muito cansados e nem descemos mais para comer. Tomamos um banho e fomos dormir.

Agora estamos indo para a feira da Maratona. Depois conto mais novidades e incluo fotos, porque a conexão à internet tá muito lenta e já estamos de saída.

Um comentário:

E disse...

oi, Edilson!

que bom saber notícias de vocês!
divirtam-se muito!
diz pra Mari Sereia que tô mandando um beijão!
e tô na torcida pra que ela arrase na maratona!!!
se bem que já sei que ela vai arrasar;)

bjs

Postar um comentário